sexta-feira, março 04, 2011

Comprar, que mal tem?

Depois de uma looooonga espera, finalmente minha Hatsune Miku da Max Factory. Nem preciso comentar que ela é linda né?
Acho que é uma das figuras mais imponentes da minha coleção!!! Ela se destaca muito das demais, pela cor, pelo tamanho e pelo cabelo. O material usado no cabelo é muito sinistro, parece uma gelatina o.O Mas só parece, quando você toca é durinho. Muito bacana ^^

Outra coisa engraçada é que ela ficou azul nas fotos, mas ela é verde jade. Muito suspeito, rsrsrs.



Também chegou o primeiro Nendoroid da minha coleção: Tooko Amano, simplesmente a coisa mais fofa!! Apesar de pequenininho (cabe na minha  mão e sobra espaço), ela é muito bacana, vem com um moooooonte de braços, pernas, faces, acessórios e roupas. Dá pra fazer várias combinações, poses, etc. Simplesmente adorei!



As outras 2 figuras que chegaram, resolvi vendê-las. Então já estão disponíveis no Mercado Livre! Uma é a Boa Hancock SQ da Banbresto. Esta figura é extremamente difícil de achar pois ela foi colocada a venda somente para o mercado interno Japonês. É a única no Mercado Livre e é uma ótima oportunidade pros fãs de One Piece. Clique na foto para ir ao Mercado Livre:



A última figura foi o Luffy da Banpresto na versão Lineage D. Clique na foto para ir ao Mercado Livre:



Para completar, chegaram 2 "fan books" de Fairy Tail. Eles falam sobre como foi produzido o anime e o manga, bem legalzinho =)



Até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário