terça-feira, junho 21, 2011

Fairy Tail Volume 26 - Limited Edition - Welcome to Fairy Hills

Em abril os fãs de Fairy Tail tiveram uma grata surpresa. Junto com o volume 26 da edição japonesa, veio um DVD com a animação do Omake Youkoso Fairy Hills, o próprio omake e um strap (um enfeite pra celular que não sei o nome em português) do mascotinho Happy, Aye Sirr!!

Isso foi anúnciado no ano passado, e quando eu li eu fiquei louca, eu precisava ter aquela "pelúcia" do Happy. Ai se decepção matasse... A pelúcia na verdade era um penduricalho de celular, do tamanho de uma unha!!! E foi nesse momento que percebi o quanto eu paguei para ter aquilo T__T O DVD, o omake e o mangá pra mim foram inúteis, pois eu não sei ler japonês ¬¬' E o DVD não vem nem com uma legendinha em inglês drogaaaaa.

Claro que tudo isso é muito fofo, até que o strap é bonitinho ^_^ Mas eu tenho até pena de usar, vai que arrebenta!! Rsrsrsrs.

Contéudo:
DVD Yokuso Fairy Hills - 25min aproximadamente
Volume 26 encadernado (Edição Japonesa)
Strap para celular do Happy, aye sir!!
Omake Yokuso Fairy Hills
Preço: 1980 JPY

Nenhum comentário:

Postar um comentário