sexta-feira, julho 29, 2011

Wonder Festival 2011 [summer] - Parte III - Final

Sim, é a última parte do Wonder Festival! Descobri que é extremamente trabalhoso colocar fotos aqui e ainda comentar =s
Lembrando que essa é apenas uma pequena parte do que foi apresentado no WF. Coloquei aqui o que achei mais interessante e "conhecido".  Espero que tenham apreciado as novidades!
Vamos continuar com as novidades:

FATE/EXTRA - FATE/ZERO
Assim como a quantidade de figuras da Miku não param de crescer, as da Saber também não! Mais duas figuras foram anunciadas, uma pela Gift e outra pela GSC:

Fate/Extra - Saber Extra. 1/8 PVC figure por Gift. Lançamento: 2012 / Sem preço.
Fate/Zero - Saber 1/8 PVC figure por GoodSmile Company. Lançamento 2012 / Sem preço.

QUPITA QUPITOS ~ GIKYOKU TORIKAGO NO SHOUJO
A minha maior surpresa desse evento foi sem dúvida essa figura. Já existia um Garage Kit dela e eu sempre achei lindíssimo! Quando eu vi que vão lançar uma "prepainted" [já pintada], eu quase dei saltos de alegria, apesar de nunca ter visto esse anime, que aliás nem sei se é anime xD.
    Qupita Qupitos ~ Gikyoku Torikago no Shoujo - Sayame - 1/8 PVC figure por Cafe Reo e Questioners. Lançamento: 2012 / Sem preço.

SEGA PRIZE
Eu sempre fui uma defensora das prizes! Mesmo com qualidade "inferior" a outros fabricantes, acho que elas sempre deram conta do recado. Ultimamente a SEGA vem fazendo um excelente trabalho com as figuras, a qualidade tem sido excelente para uma "prize". Foram apresentados alguns protótipos e outros já apareceram pintados para a felicidade de quem reservou eu. Como tem bastante coisa, eu vou apenas colocar o nome por ordem aqui e as datas de lançamento são mais pro fim do ano! Na ordem: K-on - Tainaka Ritsu e Akiama Mio, Lucky Star: Izumi Konata e Hiiragi Kagami, Panty and Stocking with Garterbelt: Anarchy Panty e Anarchy Stocking, Fate/Extra: Saber Extra e K-on: Hirasawa Ui.

Bom é isso, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário