sábado, fevereiro 09, 2013

Wonder Festival 2013 - Você conheçe?




O Wonder Festival, também conhecido como Wonfest, é o maior evento relacionado a figuras e garage kit no Japão. Ele acontece 2 vezes por ano, no verão e no inverno.

Isso significa que esse é O evento para os colecionadores! Ele acontece hoje a noite (já será dia 10 no Japão) e vamos esperar pelas novidades! Assim que tiver as novidades, falei um Quick Report \o/

Torcendo por figuras de Fairy Tail \o/~~







Um comentário:

  1. Oi Priscila, tudo bom?! ;)

    Dando uma passadinha por aqui, tem muitas coisas relevantes para colecionadores, gostei.

    Vi o seu vídeo Unpacking da Yoko, ela é realmente linda! Eu tinha pedido uma destas ao Cal, mas ele mandou uma Yoko diferente, parece que se confundiu no meio de tantos pedidos que ele tem. Mas felizmente, me reembolsou pelo erro! :/

    De qualquer forma, vi que você colocou o link do meu blog alí na barra lateral, na parte de "Eu leio e recomendo ~~" !!! Em retribuição, coloquei o seu link na parte dos parceiros do meu blog! ;)

    Até! \o/

    ResponderExcluir