segunda-feira, março 04, 2013

Review: Nendoroid Hatsune Miku Yukata Ver.

Mais uma moradora chegou essa semana pra disputar um espacinho na estante: Hatsune Miku Yukata Ver.

Não basta ter que importar a figura do Japão, ela tem que ter venda exclusiva também. Ou seja, mais complicação pra conseguir. Vou fazer um pequeno review, como tenho feito aqui no blog, apenas para dar uma noção da figure.

~ CAIXA
Não é a primeira vez que a GSC traz esse quadriculado sem graça numa caixa da Miku, além de um pequeno degradê, indo de um azul *quase roxo* para um azul claro HA HA HA adoro minha observações, são ótemas. Para mim, essa caixa se resume em uma palavra: preguiça. Acho que alguém chegou e falou "Ei, como vai ser a caixa da Miku Yukata?", "Ah, faz igual a da Miku snow só q azul escuro". Finished!
Edit: segundo informações de pessoas mais entendidas que eu huaihuahuia, esse quadriculado é padrão das caixas de vocaloid ¬¬' Thanks Belle!!







~ ROSTOS E ACESSÓRIOS
Como podemos perceber o blister da Miku é quase vazio. Pelos nendoroids que tenho visto recentemente esse tem bem menos acessórios. O que vem na caixa: 2 rostos extras, 2 leques, 1 bolsinhas (coisa mais fofo) e 2 mangas para a yukata. Já que é exlusivo, poderia ter mais coisinhas, não?



Uma das faces é a mais clássica-cara-de-nada-que-nunca-uso, mas ficou bem fofinha!





A outra face é a que com certeza deixarei nela. Esses olhinhos-brilhantes-eu-vi-algo-que-preciso me deixou apaixonada, juntou com a bolsinha *KYAAAAAAAAAAAAAAAH*



E finalmente a 3ª face é o "olha o Kaito! *fiqueitímida* + os leques <3




~ OPINIÃO GERAL
Não vou mentir! Já vi nendoroids mais interessantes, com mais acessórios e talz. Mas como resistir a essa yukata e esse coques???? Porém, como se trata de um produto exclusivo e com todas essas palhaçacinhas, poderia ter mais coisas. Sei que não dá pra inventar muito nessa yukata, mas acho que um esforço seria bem vindo! Vale a pena? Sim! Desde que seja fácil encontrar e não custe muito mais que um nendo normal :)



4 comentários:

  1. Vocês são muito alto nível para repararem até nos detalhes das caixas.
    Eu ri muito do "clássica-cara-de-nada-que-nunca-uso". É bem isso mesmo, haha.
    Tenho que ver seu blog desde o começo porque parece que tem muita coisa para eu aprender por aqui, Pri-chin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é que quando começamos um review, prestamos atenção nos detalhes pra ter o que falar xDDD
      Aproveite o blog!!

      Excluir
    2. Já li todos os posts. Cadê mais? =D~

      Excluir
    3. Esperando chegar mais coisas pra eu ter um pouco de inspiração xD

      Excluir