domingo, junho 16, 2013

Review : 7th Dragon 2020 - HACKER (Chelsea) Otaku Style ver. By Max Factory




YES! Ela chegou!!!!  A figura feia mais linda da minha coleção <3
Era uma manhã ensolarada de verão, o vento entrava pela janela aberta fazendo a cortina voar em movimentos leves tá parei, na verdade eu estava de boa olhando os lançamentos quando eu me deparei com a Chelsea. Desde então fiquei na dúvida eterna “comprar ou não comprar. Eis a questão”. Naquela ocasião decidir por não comprar, pois estava um tanto sem dindin. Wrong decision! Que arrependimento! Acabei que no final pagando mais caro por ela. Mas, ok! Ela valeu cada centavo de Real *u*

- Caixa:
A caixa foi o que menos gostei. Achei poluída demais! Vários elementos juntos + cores fortes + tudo meio aleatório = criança brincando no paint. É uma caixa bem grande, mas somente o necessário, não vi desperdício de espaço.



- Acabamento:
Não há o que reclamar sobre o acabamento da Hacker! O cabelo está perfeito! Sem rebarbas, remendos ou qualquer outra coisinha. Mesmo, cheia de babados e mil detalhes, tudo está perfeito!
Nota: 10


 


- Pintura:
A pintura da Hacker não chama muita atenção, pois, a maioria  da roupa são “elementos separados”. Eh como se fosse montada e colada, e não pintada, isso facilita demais o trabalho de pintura pois não tem erros como costumamos ver em figuras que tem esses detalhes pintados. Um exemplo seria: se o cinto ao invés de ser colado (e isso já o faz ser pintado anteriormente ou já sair da ‘forma’ com a cor) fosse pintado no corpo. O cabelo dela ganhou uma pintura que nunca tinha visto. Ao invés de um loiro mais escuro, foi feito um sombreado em preto. Isso pareceu estranho a primeira vista, mas na verdade deu um efeito beeeeem interessante. No geral, a pintura foi ótima, mas achei que deveria ter mais trabalho com sombreamento, principalmente no cabelo e rosto (ela parece meio anêmica).

Nota: 8



- Pose:
A Hacker é uma figura creepy, meio como a Perona de One Piece. Então a pose dela não poderia ser melhor do que essa “vou te pegar a noite quando você dormir”. Com uma mão ela segura aquele coelho do mal, te olha com aqueles olhinhos semiabertos e estende a mão “come with me”. ADOREI *u* Meu único protesto é sobre a inclinação na cabeça que está levemente abaixada.

Nota: 9





- Tamanho:
Perfeito *_______* ela é 1/7 MESMO. É grandona e tá destacada na minha coleção (okay, junto com as prizes, mas ainda não tem lugar próprio pra ela).

Nota: 10

~~colocarei uma foto em breve~~
- Base:
A base é bem grande e ocupa um espaço. Eu gostei dela de verdade. O símbolo do jogo ficou bem bom, mas ainda prefiro as transparentes ou ‘dioramadas’.

Nota: 9

Opinião geral e Média

9.2 foi a nota geral pra Hacker. Não contei a caixa porque tem pessoas que até jogam fora (sacrilégio). Ficou uma nota super justa, pois é realmente uma figura top! Se um dia você achar por um bom preço: COMPRE. Daqui a um tempo, terá a Hatsune Miku 7th Dragon, então brace your self, porque se a ela ficar tão linda quanto a Hacker vai ser a Miku mais linda já lançada.

No dia que peguei a Hacker também fiz um unpacking, só que ficou meio trolado por causa da minha câmera. Mesmo assim eu upei no You Tube. Se quiser assistir, só dar o play ;)





Gostou? Compartilhe com seus amigos do Face ;)
Vejo você no próximo post!
Beijos de Luz,
Pri-chin <3

3 comentários:

  1. A princípio não fui muito com a cara dela porque não curto meninas magras assim - e meio creepy.
    Depois de olhar mais as fotos, comecei a gostar do modo estilizado e da qualidade que é bem notável.
    Achei a saia interessante.

    Ebaa! Mais um unpacking!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo :)~.
    Humor agradável, detalhes e carinho pelo figure.
    Me deixa com vontade de fazer mais um também.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita! *--* Meio sinistrinha, mas fofa. xD
    Isso que é qualidade de verdade, amei a pintura e o acabamento. Espero chegar nesse nível de compra um dia, porque ultimamente não tenho dado sorte... xD

    ResponderExcluir