sexta-feira, julho 04, 2014

Review: Card Captor Sakura - Kinomoto Sakura Fine Quality by Furyu


Hey pessoas lindas (*^▽^*)

Aproveitando a copa das copas? Espero que sim o/

Semana passada eu recebi a mais nova figure da Sakura feita pela Furyu. Confesso que estava um pouco nervosa aguardando o lançamento dela. Nervosa no sentido de "OMG espero que não façam merda com ela", pois a Furyu está fora da minha lista de fabricantes. Então, pergunta: por que comprou? Porque é Sakura, né? E Sakura merece ser comprada *O*



A Furyu já mandou logo de cara um combo mahou shoujo + wings = must have. Só acho que cada ser humano deveria ter um exemplar, só acho.
A pose foi muito bem elaborada (olha que não gosto de figura sentada), dá pra sentir a delicadeza e fofura da personagem. Ponto também pro leve movimento do vestido, já que ela estaria voando. MAS, como estamos falando de uma prize, temos sempre um porém: o fabricante deixando MUITO a desejar no acabamento e pintura.


 Basicamente no cabelo todo é possível encontrar essas rebarbas tenebrosas *agrrrr* Dá muita vontade de aparar isso >3< Mas o rostinho ficou bem fiel, bonitinho demais @_@ ~~ bipolar



  Esses pequenos defeitos também são bem comuns pela peça =(


Os lugares que necessitavam de 'pintura manual' também ficaram esquisitinhos. Esse daí chegou a doer D: Fora a emenda de prize de 1999 né.



 Um coisa que curti demais foi o Livro e as cartas Clow. Achei super bonitinho <3



 O báculo ficou bem legal também. Adorei esse vou-colocar-tudo-de-ccs-numa-figura-só <3

No geral eu curti a figura, mas confesso que esperava mais de um lançamento de 2014. As prizes mais antigas da Sakura tem acabamento e pintura melhor e devem ter quase 10 anos do lançamento. Espero que a SEGA ou a Banpresto façam algo, que não seja loteria de preferência hahaha. Ah Tem um Nendoroid para lançar este ano, esperando ansiosa por ele <3





Comentários são sempre bem vindos!
Gostou? Compartilhe com seus amigos do Face ;)
Vejo você no próximo post ლ(╹◡╹ლ)
Beijos de Luz,
Pri-chin <3

7 comentários:

  1. Olá, Priscila.

    Para ser um PRIZE, até que está aceitável, mesmo com esses defeitos, mas eu não pagaria mais do que 200 pilas nela, mas por ser peça antiga, pode ser que o preço tenha elevado lá na Terrinha. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ocho :D Obrigada por passar por aqui!!
      Essa é uma peça nova, foi lançada mês passado (ou retrasado). Eu devo ter pago uns 140 pq taxou, esperava mais deles :(

      Excluir
  2. Oi Pri! Tudo bom?
    Esse prize tem seus defeitinhos, mas tem aquela graciosidade da Clamp no gestual, o que é dificil de eu ver.

    Eu tinha te falado que ia ao AF, mas agora já não tenho certeza. Os meus amigos desistiram de ir e esse ingresso ficou salgado. Caso eu vá será no sábado dia 26.
    Vai rolar seus cosplays de Armin e Kou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oún Kodi-chan, eu já voltei do AF D:
      Acabei indo no primeiro final de semana, tava tão atrapalhada com as coisas das viagens e o termino do cosplay Ç_Ç
      Eu fiz sim, eu normalmente posto as fotos no World Cosplay: http://worldcosplay.net/member/pri-chin

      Excluir
    2. Pena que a gente não pôde esbarrar no AF, mas você fez bem em ir na primeira semana: ontem estava um tempo pavoroso com garoa, céu bem nublado e bastante frio. A previsão para domingo é pior ainda.

      Yey! Obrigado por mostrar suas fotos! O seu cosplay de Gou está muito caprichado. A Saber também teve aquela atenção aos detalhes.
      Só pra deixar claro, eu não fui ao AF. O meu cosplay está pronto, mas com essas condições vou ter que deixar ele para uma próxima.
      Baai!

      Excluir
  3. Ah sim, suas fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir